Em Outubro vamos Pintar o Teatro Azul
Em Outubro regressam as Oficinas para a Infância. A proposta do Teatro Municipal Joaquim Benite passa por uma oficina plástica intitulada Pintar o Teatro Azul.

Esta actividade vai realizar-se nos sábados dia 7 e dia 21 de Outubro, sempre às 15h, para crianças entre os 5 e os 7 e entre os 8 e os 11 anos, respectivamente. A proposta é uma viagem pelas cores do Teatro Azul: Que cores andam à nossa volta? Que cores esconde um grande teatro? E onde as iremos buscar?
Esta actividade tem concepção e orientação de Joana Manaças, um custo de 2,5€ por criança e a duração de cerca de duas horas.
Além desta actividade o TMJB ainda tem programados para Outubro dois espectáculos para a infância: O barbeiro de Sevilha, dias 14 e 15, às 16h e às 11h, respectivamente e A menina que vendia fósforos, dias 28 e 29, nos mesmos horários.
Os pais e avós vão poder ver a História do Cerco de Lisboa
, a partir de José Saramago, com dramaturgia de José Gabriel Antuñano e encenação de Ignacio García. O espectáculo resulta de uma co-produção entre quatro companhias: para além da Companhia de Teatro de Almada, envolve também a ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve, a Companhia de Teatro de Braga e o Teatro dos Aloés. O espectáculo pode ser visto a partir de 12 de Outubro e até 3 de Novembro, de quarta a sábado às 21h e domingos às 16h.



in CTA 01 Out 2017




Copyright © CTAlmada 2017 todos os direitos reservados -- website by JF