DEOLINDA

.
Por motivo de saúde de um dos seus elementos, o Grupo Deolinda vê-se obrigado a anular o seu concerto de Sábado, 11 de Março, no Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada. O concerto tem uma nova data agendada: 14 de Setembro. O TMJB devolverá o valor dos bilhetes aos espectadores que o solicitem.

Os Deolinda chegam ao TMJB com um novo álbum. Outras histórias foi lançado em Fevereiro de 2016 e dá continuidade ao caminho trilhado desde o início pela banda, sempre em busca dos limites da canção popular. “Corzinha de Verão” é o single de apresentação, que assim se junta a antigos êxitos como “Movimento Perpétuo Associativo”, “Um contra o outro” e “Seja agora”. Gonçalo Frota, no jornal Público, não hesita em destacar “um dos melhores álbuns da música popular portuguesa da última década”, no qual participam também vários artistas convidados, como Manel Cruz, dos Ornatos Violeta, e Riot, dos Buraka Som Sistema.

Os Deolinda nasceram em 2008 pelas mãos de Ana Bacalhau, José Pedro Leitão, Luís José Martins e Pedro da Silva Martins. Desde então já editaram Canção ao lado (2008), Dois selos e um carimbo (2010), Ao vivo no Coliseu dos Recreios (2011), Mundo pequenino (2013) e Outras histórias (2016). O grupo foi já distinguido com sete galardões de platina, quatro discos de ouro, três Globos de Ouro, um Prémio Amália Rodrigues, um Prémio José Afonso e o Songlines Music Award.




14 SETEMBRO, 2017
Qui às 21h30

SALA PRINCIPAL | M/12 | DURAÇÃO: 1H30

M Ú S I C A


Copyright © CTAlmada 2017 todos os direitos reservados -- website by JF